sexta-feira, junho 02, 2006

Eu saindo voando depois de subir numa serie de 4 muros...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oie adaaammm!!!

nossaa naum sabia q vc tinha blog... voh entra aki mais vezes!!! hehe soh pra te enchee!!!

as fotos taum mmmtu legais e o blog tbm viooo!!!

beijoss

11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

adammmmm ...
flei q eu ia comenta algum dia ....
e aqui estou rssrrs ....
sabia q vc eh uma pessoa mtu legal e eh o amigo mais comico q eu tenhu e mais alto tbm rsrsrs
apesar d ser meio loukinhu por fikar pulando esses muros mas tudo bem ...
rsrs entaum eh issu bjaum pra vc !!!

5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem sabia tbm q tu tinha flog, mas blza...hehe^^
mew mto loks as fotus..qia tah lah em sampa pra ver cmu eh q v6 fzer us saltus e tals..hehe^^
um mega bjum..
t adolu..ve se entra numeu flog tbm neh...
fui!

3:37 PM  

Postar um comentário

<< Home